sábado, 1 de setembro de 2012

something like home #1

não é dito o suficiente o quanto temos de apreciar tudo aquilo que temos agora. agora é que interessa. não é o que vamos ter amanhã ou o que tivemos ontem. de que é que nos serve pensar no que foi ou no que será? estou para aqui sempre a queixar-me do que faço e não passo tempo suficiente a falar do que tenho. a oportunidade de viver no dubai, com o meu namorado, ter a minha casa, as minhas coisas, compradas com o meu dinheiro, pagar as minhas contas, não ter de dar explicações sem ser a mim e ao manel. ainda há bocado fui correr na rua, à beira do meu apartamento, e o sol estava lindo, a linha dos edifícios estava numa espécie de fade out, algo naquele momento me soube a casa. pela primeira vez nestes sete meses, e finalmente, apetece-me muito estar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário