domingo, 5 de agosto de 2012

life in the middle east #14

e o fim de semana passou tão rápido quanto a semana. num instante já estou de novo a começar uma nova semana, mais calma espero. com algumas coisas por acabar, já cá estou à uma hora e meia e ainda não parei sem ser para beber um latte. as próximas duas semanas que se seguem são contagem decrescente para o final do ramadão. já passaram duas e seguem-se mais duas. engraçado quando tivermos de voltar ao horário normal de trabalho. engraçado mas sem piada nenhuma.

o fim de semana foi celebrativo. sexta tivemos o jantar de anos da sofia e acabamos todos em nossa casa a beber e jogar ring of fire e eu nunca. de tanto beber passei o sábado muito mal. e ainda tive uma reunião de um trabalho de design que estou a fazer para um cliente extra-laboral. foi um bocado custoso mas os resultados muito satisfatórios.

estou sem o bichinho da escrita. palavras onde estão?

Sem comentários:

Enviar um comentário