quinta-feira, 21 de junho de 2012

life in the middle east #7

ontem foi a graduation dos meus amigos da companhia aerea emirates. pois bem, discretamente, e ficando so entre nos, pedi a tarde livre no trabalho com a desculpa de visitar algumas graficas para pedir orcamentos. obvio que fiz o meu trabalho mas a principal razao era apoiar as cegonhas que se formaram depois de seis meses de probation a curtir no Dubai. confesso que, como em todas as formaturas, fiquei desiludida. pensei que fosse mais emocionante, mais interactiva e dinamica. nao foi. foram chamados ao palco um a um a receber o diploma and that's it. dei o meu melhor no campo dos aplausos e gritos histericos e todos ficaram contentes. a tarde foi passada a descontrair e aproveitar a window livre. acabei por fazer a depilacao com uma filipina sado-masoquista e ajudar a sofia no jantar. no supermercado tivemos uma das situacoes mais engracadas de sempre: a sofia e a joana, a pagar, comecaram a comentar um rapazote bem engracado que estava a comprar cigarros. nada discretas e a falar sonoramente. nao digo aquilo que foi dito porque acabou por ser demasiado cheezy, mas conclusao, o rapaz era portugues e antes que a conversa baixasse (ainda mais) de nivel fez questao de avisa-las. gostei de ter ficado calada e me abster de qualquer comentario porque a vergonha foi muita. ri-me como ha muito nao me ria e a sofia fez jus ao nome que os seus paizinhos lhe deram - que nao vou aqui postar para nao envergonhar. posto isto, jantamos bacalhau, pela primeira vez em 3 (?) meses, vindo directamente de terras lusitanas. estava optimo e vai ser o meu almoco agora, porque sobrou imenso. obrigada a joana por ter carregado esta preciosidade. entretanto eles foram comemorar e eu como sou bem comportada e trabalhava hoje fui para casa. queria estar recuperada para enfrentar o jogo de portugal que vai ser visto em pleno bar na praia, porque aparentemente da boa sorte.

mais uma vez peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas, mas este teclado nao os tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário