segunda-feira, 25 de junho de 2012

life in the middle east #8

ainda nao estou recuperada deste optimo fim de semana. ontem custou-me regressar ao trabalho com as olheiras e o cansaco a pegarem.

tudo comecou na quinta quando fomos ver o jogo de portugal ao ja familiar barasti. tornou-se tradicao para uma grande maioria dos portugueses. seguiu-se uma saida meio falhada porque a falta de alcool no sangue e o cansaco a instalar-se nao me deixaram aproveitar como devia. sexta, dia santo, foi dia de piscina e deserto. finalmente fomos fazer o famoso desert safari. foi muito engracado. os jipes tem uma capacidade incrivel de andar por aqueles "terrenos" e tivemos sorte que o nosso condutor sabia o que estava a fazer. o jipe do outro grupo - eramos 11 - teve um furo e um empanamento na areia. fizemos algumas paragens para tirar fotos e aproveitar aquele ambiente pouco comum e acabamos a tarde num espaco montado para turistas com direito a souvenirs, cha, agua, tatuagens, camelos, jantar e belly dancer. estava muito calor e eu fiquei estafada da viagem. sentei-me com o manel e nao nos levantamos mais ate ir embora. o jantar era normal, nada de iguarias e as bebidas foram coca-cola e litros de agua. o espectaculo foi um bocado desilusao, a senhora nao era das melhores belly dancers. a noite era para continuar mas nao tive forcas. dormi ate ao dia seguinte. acordamos cedo e fomos andar de mota de agua, ou como se chama aqui, jet ski. da minha parte, achei que foi muito giro mas o manel decidiu entrar em modo serial killer e aleijou a joana e mandou a sofia a agua. a coisa nao correu muito bem. e uma promocao bem baratinha acabou por custar muito mais. sem falar no tempo que levamos a chegar ao sitio das motas onde fomos assaltados por 30 indianos a tentarem convencer-nos que o jet ski deles era melhor que o do vizinho. a tarde foi passada a relaxar na piscina e a fazer uma neneca em casa. nao consigo explicar o bicho que se apoderou de mim desde sabado. um joao pestana intenso que nao me deixa concentrar em nada do que faco e me torna perguicosa.

quando estiver em casa partilho fotos convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário