sábado, 31 de março de 2012

life in the middle east #4

gostava muito de vos poder dizer que esta semana de volta ao dubai foi muito gira, cheia de novidades e coisinhas engraçadas para contar. mas não foi. faz amanhã uma semana que voltei, o que implicou duas viagens de avião sozinha pela primeira vez nos meus 23 anos, e até agora posso só dizer que as coisas voltaram ao normal. continuo a candidatar-me a trabalhos, a ir a entrevistas, jantares em casa dos amigos, uma saída, cuddling a lot com o namorado e uma tarde totally de meninas. a grande novidade foi eu ter feito, claramente influenciada, unhas com gelinho ou como é que se chama. ou seja, é qualquer coisa intermédia das unhas de gel e manicure normal. posso-vos garantir que o resultado foi extraordinário, as unhas não ficam com camadas, parece verniz normal, mas brilhantíssimas. é uma coisa fenomenal. sempre que tiver oportunidade vou dedicar parte do meu futuro salário a isto. adoro ter as unhas pintadas, especialmente em épocas de calor e tê-las até três semanas sem uma lasca ou sem ter de me preocupar com elas parece-me worthy de arriscar. pensei que fosse mais caro do que foi e, claro, continuarei a ter os meus cuidados em casa e eventualmente pintá-las também. de vez em quando, tratar-me-ei no spa para melhores e mais saborosos resultados. espero que a vossa semana tenha sido boa. nem acredito que passou mais uma. depois de infortúnios, pede-se só coisas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário