quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

life in the middle east

por cá a palavra do dia é "regrettably". todos gostaram da minha application but at the end of the day they had to choose another one. compreensível. pelo menos estou a ter respostas, ainda que negativas. envio sempre que possível um e-mail a agradecer a oportunidade e claro, a perguntar o que correu mal para future references. por aqui os dias vão passando a torrar a pele, qual grelhador de micro-ondas e em casa a avançar trabalhos encomendados de portugal para não esquecer os comandos dos meus ricos programas adobe. e também a receber algum pilim. amanhã já chega o fim-de-semana ao dubai e com ele chega sexta-feira, o dia que vai marcar o meu primeiro concerto nos emirados e ida a abu dhabi. com o grupo com quem nos temos dado, vamos ver david guetta, aquela rica peça que só sabe mexer os dedos nuns discos riscados. fiquei bem mal impressionada com a performance do senhor no SW 2010 e vou agora dar-lhe uma segunda oportunidade. fiz, também, as minhas primeiras compras numa virgin store. para além dos bilhetes, que vieram aos três em vez dos dois que pedimos, a tale of two cities de charles dickens para apimentar a minha leitura tããão assídua enquanto estou no dito micro-ondas.


fica aqui uma música, também em forma de parabenizar a minha Becks que fez anos ontem e eu não estive presente na mega celebração*

Sem comentários:

Enviar um comentário