segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

if/then

o tempo aqui parece que passa a correr. os dias são idênticos ao verão portanto, nem dou por eles. hoje tive direito ao primeiro "sueste" aqui da zona, que dá direito a muito vento e muitas ondas, o que torna impossível a aproximação ao mar. de resto, continuo à procura de trabalho, a enviar currículos e portfolios e à beira de me candidatar para trabalhar no dubai mall numa loja que me queira acolher (de preferência ocidental). ontem fomos jantar à zona da jumeira beach e comi um precioso salmão grelhado - que para uma cultura que se diz bastante adepta do peixe, poucos restaurantes tenho visto que o sirvam como em portugal. tenho a dizer também que fazem hoje duas semanas, estava eu a aterrar em heathrow para passar o dia no aeroporto e aterrar de manhãzinha no aeroporto do dubai. eu digo, isto passa a correr. 

Sem comentários:

Enviar um comentário