terça-feira, 22 de novembro de 2011

mau / bom pressentimento

tenho momentos que me acho louca. passada dos carretes. pronta a explodir de tanto eu. quanto mais as outras pessoas. detesto impingir-me e quem me conhece sabe disso. mas ultimamente vejo como escape fazê-las lembrarem-se de mim. gosto de partilhar quando sinto que quero estar bem disposta. que apesar de toda a merda, vai tudo correr bem e a chuva vai mais uma vez escorrer janela abaixo ou o sol entrar vidro a dentro. os dias passam, não como eu gostaria, mas como acham que devem passar. as noites ora são longas ora são curtas. os sonhos assombram-me constantemente e posso segura e sinceramente dizer que há duas semanas que me lembro exactamente daquilo que sonhei. significados subliminares, pessoas recalcadas. há algo neles que me faz acreditar que sonhar é como uma mistura de imaginação com realidade e que aquilo não é mais que uma conjuntura potenciada pelas circunstâncias do dia-a-dia. algo me diz que esta semana não vai custar a passar e muito menos a próxima. entre saudades, discussões, mal-entendidos e falta de atenção, só concluo que a linha que separa o ódio do amor é demasiado ténue.

Sem comentários:

Enviar um comentário