sábado, 8 de outubro de 2011

há qualquer coisa em mim.

há qualquer coisa em mim que está constante e repetidamente a dizer que não devia, que não devia, que não devia. mas outra parte a dizer faz, faz, faz. credo que há confusão. estou confusa. demasiado para perceber o que se passa comigo nos últimos tempos. será por ser o destino? o tempo? a ausência em yet again outro aniversário? algo em mim palpita desespero e grita por uma consideração. uma, pequena, minúscula, tiny, petit. entretanto fico-me pelas frustrações e irritações que me tornam apática, nervosa, worthless. tenho-vos a dizer que nunca me senti tão confusa na vida. nem mesmo na adolescência quando as hormonas tentam matar-se com espingardas e andamos numa montanha-russa de emoções. e por falar em montanha-russa, hoje sonhei com uma. ou melhor, que andava numa. recalcado much? credo que há confusão. altos e baixos, altos e baixos. será falta de controlo hormonal? será que estou a tentar dizer-me alguma coisa que não descodifico? credo que há confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário