quinta-feira, 15 de setembro de 2011

uma questão de oportunidade!

daqui a algum tempo não quero pensar que perdi a minha oportunidade. depois de tudo acho que o acaso teve muito a ver com o que nos aconteceu e eu não podia estar mais feliz. hoje, consigo dizer que me fazes bem e que por ti corro mundo. sei que não corremos o risco de nos tornar convencionais e não é por nos chamarmos de amor que somos iguais aos outros. gosto de pensar que contigo há alguma coisa em mim que faz sentido e não há sítio no mundo em que eu mais queira estar que contigo. só contigo. não penso no que posso estar a perder lá fora porque é ao pé de ti que eu mais ganho. fazes-me rir quando estou sozinha, chorar quando estás ausente, amar quando estás presente. penso como é que é possível estarmos juntos ao tempo que estamos, mas acabo por me aperceber que as coisas boas são rápidas, flashes daquilo que conseguimos ser, que queremos ser. e não é, também por acaso, que eu quero dar muitos passos contigo. ter um grelhador. uma cama de 3 por 3. um armário para as minhas roupas todas. meu amigo, meu amor, meu coração*

Sem comentários:

Enviar um comentário