terça-feira, 24 de maio de 2011

(im) perfeccionismo

os últimos dois dias passaram a correr num coma quase amoroso de beijinhos, abraços, saudades, gosto muito de ti, estou maluco por ti, praia, jantares, cinema e até jogos de futebol. nada me preparou para um dos melhores domingos da minha vida e para a forma como ele tão bem e suavemente correu. seguiu-se a segunda, com uma apresentação de mestrado pela manhã e uma deliciosa praia à tarde. os mergulhos foram refrescantes e as conversas desafiantes. não sei definir a fase em que estamos, mas a caminho dos dez meses muito coisa passou e a vontade não desaparece. o friozinho na barriga, o nervosinho que faz tremer as mãos, os joelhos que enfraquecem. podemos não saber do futuro, mas tenho bem presente aquilo que ele me faz sentir. e sei que hoje e amanhã, ainda vais ser meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário