quarta-feira, 11 de maio de 2011

dias gostosos!

está confirmado que a pedido da minha mãe vou a lagos no próximo fim-de-semana celebrar a sexta-feira 13 que são os anos da menina. agrada-me já lhe ter comprado a prenda - um vestidinho preto plissado da zara com uma mala, tudo muito senhora - e portanto, sexta, arredo pé de lisboa para uns dois dias que gostaria de os aproveitar na praia, expondo o corpinho, devidamente besuntado, ao sol que tanto graceja a minha pele no verão.

entretanto, tenho avançado na tese, não sei se no caminho certo, a modos que as coisas me parecem encaixadas. só falta uma que cá estará de novo daqui a duas semanas. começo também a pensar no próximo destino de viagem romântica e só me vem à cabeça um e um só que vos revelarei atempadamente. tendo em conta que o companheiro não morre de amores pelo sítio, tivemos de chegar a um acordo que beneficiasse ambas as partes interessadas. parece-me que lá chegamos e continua a ser cumprido até à data de chegada da bendita viagem.

esta tarde é para descansar e aproveitar o solinho e calor que lisboa nos trouxe. espero que estejam tão bem dispostos quanto eu!

2 comentários: