quarta-feira, 13 de abril de 2011

hoje sim! #4

pela primeira vez na minha vida, tive o meu primeiro dia de praia barra mergulho em abril. ao ridículo que a situação chegou. não acho normal! mas é verdade, eu que critico, fiz. mas rapidamente a satisfação de sentir a minha pele salgada e o meu cabelo ondulado substituíu-se pelo pânico de ter apanhado um grandessíssimo escaldão, que percorre o meu corpo todo de forma irregular e marcada. detesto apanhar escaldões e já levei nas orelhas da minha mãe que mesmo à distância me fala dos malefícios para a pele. e eu sei. costumo ser responsável. e branquinha como sou (demasiado branquinha) devia ter um cuidado muito mais redobrado. mas não vou negar que não me soube bem. sentir aquela água a percorrer todo o meu sistema e, mesmo doente, serviu-me para recuperar algumas energias e pensar que o verão está quase à porta e, se tudo correr bem, vou poder aproveitá-lo quando mais gosto.

bons 29º.

Sem comentários:

Enviar um comentário