segunda-feira, 21 de março de 2011

modo primaveril!

é verdade, parece-me que a primavera chegou. não quero ser histérica, pseudo a favor da primavera. mas sabe-me bem pensar no que ela traz!

o meu fim-de-semana pré-primaveril não podia ter sido melhor. para além de o ter passado a passear, perto do rio ou do mar, à beira da praia ou a comer um gelado, a aproveitar uma pizza e uma boa salada, passei-o com o meu namorado. para além disso, trabalhei na meia maratona de lisboa e passei a manhã ao pé do mosteiro dos jerónimos em boa companhia e ambiente. apesar da confusão, da quantidade de lixo e dos muitos cornetos derretidos no chão, foram cinco horas que passaram a correr e, para primeira vez, pareceu-me bem. sábado também revi amigos de infância e relembrar, contar e ouvir histórias é sempre agradável, principalmente com pessoas que fizeram parte substancial da nossa vida.

obrigada março!

1 comentário: