terça-feira, 8 de março de 2011

isto de fazer blogs ...

... nunca se sabe. se algum dia existirá um ponto de viragem. se algum dia vou ter, pelo menos, 10 comentários simpáticos de quem realmente lê. se algum dia virei a ser falada noutros blogs. se algum dia! nunca sabemos quando é o dia. basta-nos uma grande ideia, um grande post. ou nem isso! sempre gostei muito de escrever. é verdade. desde o meu 5º ano, quando tive uma professora de português adorável que nos fazia escrever imenso. os meus cadernos são imaculados e muito tratados. cheguei ao ponto de, repetidamente, rasgar páginas inteiras por causa de um erro. e, portanto, habituei-me a escrever. nos cadernos, em diários e, agora, em blogs. sempre achei que tinha algum jeito para a coisa. nunca tive opiniões supremas. mas algo me diz que tenho uma certa veia jornalística ou escritora em mim. para além de designer. nunca se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário