quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

desperdícios!

acho que devia sugerir mais 'eventos' aqui no blog. até vou a vários. exposições, cinema, teatro. esqueço-me. passa-me. gostava de ter um blog mais sugestivo. sugiro barcelona. o filme 'o preço da traição' com a Julianne Moore, Amanda Seyfried e Liam Neeson. um bocado erótico mas vê-se bem. concertos não tenho ido. mas espero começar a temporada em fevereiro com os the script. e eventualmente acompanhar uma amiga à kate perry. depois talvez só em junho ou julho. entretanto, avizinha-se a experimenta '11. acho que sob o tema useless. mas não tenho a certeza. foi-me dito por uma fonte sem certeza também. parece-me uma boa temática. provavelmente a falar de tudo aquilo que é inutilizado ou desperdiçado.

verdade seja dita, somos realmente uma sociedade que desperdiça demasiado. em termos electrónicos, alimentares, biológicos. quantas vezes não trocámos nós de telemóvel ou de impressora ou computador. ainda me lembro de ter o meu primeiro computador aos 14 anos de idade. era um PC gigante que não combinava com o meu quarto. muito menos o ecrã gigante. um ano depois tive o meu primeiro ecrã flat. esse sim já me agradava. portátil tive no segundo semestre do primeiro ano de faculdade, em 2007. e depois disso, mudei em 2009 para o macbook pro. telemóvel nem me lembro muito bem. mas todos temos histórias de aparelhos. admito que me custou abdicar do meu vaio. sorte a minha que foi para o meu irmão que não utiliza muito portáteis. os locais de trabalho (atelier e casa) têm PC's.

desculpem o devaneio. inspirei-me, em parte, num post de uma amiga minha que tem um blog muuuito interessante que aconselho.

e o fim-de-semana está quase aí. parece que vou a casa. há um mês que não ponho lá os pés. tenho saudades do meu cão! bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário