terça-feira, 22 de junho de 2010

o caos

bem, parece que um exame já foi. agora só falta uma oral para defender nota. é sempre bom ter de estudar com este solzinho e quando já podia estar on vacation. sim, eu sei, sou uma adoradora do dolce fare niente, mas é só o que me apetece depois do stress psicológico que tem sido o último ano. não estou a ser uma drama queen, mas ultrapassei inúmeras situações que me deixaram completamente de rastos. só de pensar que este verão quero começar a tratar da minha tese para não pedir adiamento da entrega a custa de uns míseros 500€ que podem vir a servir para a minha pós-graduação outside, fico roxa. mas como o tema é muito entusiasmante e parece-me que vou gostar de desenvolver a abordagem, fico com um bichinho dentro de mim que me diz que vai correr tudo bem. entretanto já dormi e tudo. sim, porque isto de se ler logo a seguir ao almoço da uma pica para ir direitinha ao travesseiro. vou retornar a minha actividade - ou começá-la para ser brutalmente sincera. boa terça-feira solarenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário