terça-feira, 27 de abril de 2010

car jacking estático

pois é. ontem assaltaram-me o carro. nem aos noventa dias chegou, já apanhou com um qualquer utensílio que partiu vidros, riscou pintura e estragou borracha. é sempre uma agradável surpresa. depois de uma noite bem passada, pós-dia terrível de trabalho, fechada em casa com um tempo dos diabos, chego ao carro, acompanhada de boa gente e deparo-me com o brevíssimo cenário de vidro partido, cd's roubados, porta-luvas aberto e banco de trás escancarado. AH! e porta de trás aberta. ao menos tinham a delicadeza de a fechar. depois de choros e soluços, a polícia levou o seu tempo a preencher a declaração que me permite activar o seguro contra todos os riscos, arranjando o pobre coitado do carro a (quase) custo zero. verdade seja dita, as minhas reacções surpreendem-me. comecei a chorar, compulsivamente. e, repito, aqui por escrito, que o que mais me custa é pensar que algum(ns) drograditos(s) entraram no meu carro, mexeram nas minhas coisas, recostaram nos meus bancos, tocaram nas minhas maçanetas e afins. portanto, aos vândalos que continuam por aí e nesta altura estão a estragar a noite de outrém: hurrey!

2 comentários:

  1. O_O ohhhhh pobre dadinha!!!
    Que cabrões!!! É por o carro ser muito bonito. Que atrasados mentais!!!!Logo tu que tinhas tanto cuidado com o carro!

    Váááá....não importa. O seguro vai consertar e vai ficar cmo novo!!!

    ResponderEliminar