domingo, 11 de abril de 2010

10 de Abril de 1990

ontem fui à festa de anos de uma amiga. foi muito giro. e enquanto via toda aquela gente a circular pela casa - família e amigos - pus-me a pensar em como os aniversários são, normalmente, alturas felizes. as pessoas juntam-se para prestarem uma espécie de homenagem a outra pessoa. cantam os parabéns, comem boa comida. fiquei sensibilizada. não sei. um bocado de paneleirice não faz mal a ninguém. por outro lado, também soube que essa amiga tem namorado há uns dois meses e fiquei ainda mais feliz. para além de bonita tem uma certa energia contagiante que nos dá vontade de estar com ela. são poucas as ocasiões. mas são sempre bem passadas.

há certas pessoas que me dão vontade de ser melhor. fazem-me sentir melhor. bem. quando tenho boas conversas, bons momentos. vale sempre a pena. e como é domingo digo, são essas alturas que me dão vontade de viver ainda mais e melhor.

1 comentário:

  1. Os aniversário são alturas felizes quando os passamos assim... com pessoas que gostamos à volta...

    Bjs, boa semana,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar