quarta-feira, 10 de março de 2010

compilação #01

uma coisa que eu tenho reparado é que, constantemente, nós, raparigas, mulheres, miúdos, homens, seres humanos (no geral) temos a capacidade de nos reinventar. não de sermos completamente diferente daquilo que normalmente somos. mas destacarmos uma parte do melhor (ou até pior) que há em nós. sim, é verdade que eu sou capaz de já ter dito que não acredito em mudanças, mas realmente, todos os dias somos alguém ou um pedaço de alguém diferente, distinto, reinventado. nós controlamos as mudanças que fazemos e até o que pensamos e, maioritariamente, dizemos. essa reinvenção... tem consequências, tem sequelas, tem tudo. mas cabe-nos aproveitá-la sempre de uma forma ou de outra. eu sei que, todos os dias quando chego a casa, sinto-me diferente. sinto um estado espírito que nunca é igual ao de ontem. tudo isto está, também, dependente de variáveis externas que rapidamente podem desencadear uma série de situações de que temos ou não controlo. posso não me estar a fazer explicar, mas é muito simples. reinventamo-nos porque queremos sempre mais, melhor, diferente. porque não gostamos de nos acostumar e tornar animais da rotina. reinventamo-nos porque há sempre que mereça, que espere ou que inespere! as escolhas que fazemos são nossas. a capacidade é nossa. portanto, não a devemos desperdiçar que, potencial temos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário