quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

indeed

subo paredes com a vontade que tenho de escrever e não conseguir. sem major dramas na minha vida, parece que se me escapam as palavras e fico sem saber como e o que dizer. tem de sempre acontecer alguma coisa? não posso ter dias de lazer sem nada para fazer? realmente, seria enfadonho contar-vos o meu dia. que fui ao ginásio, depois ao vasco da gama, depois a belém e vim para casa, tudo acompanhada pela minha mãe. mais uma vez testei os meus reflexos ao desviar-me de uns tantos condutores sempre muito ordeiros - o que, de facto, me deixa ligeiramente impressionada. entretanto, estou a ficar ansiosa com a viagem de avião que vou fazer no sábado. como sempre. os medos apoderam-se dos meus nervos, articulações, consciência e finalmente corpo. sem passar pela casa de partida, fico AAAAAAAAAAAAAAH! e quem vai ao meu lado acaba por ficar com a mão ligeiramente debitada durante a semana do férias e depois mais uma quando regressamos. mas problemas todos temos.

entretanto fico-me pelo IT'S LONDON BABY!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário