terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

10h18

com uma moleza extrema, tenho-me confrontado comigo desde que o ano começou. ultimamente em tristeza absoluta, não sei que bicho que apoderou de mim e me sugou a alegria e vontade de ser eu. de falar alto, rir, dançar, sair, passear, fazer exercício. pode ter sido dos dias que tive de ficar em casa a tratar e uma pré-proposta que foi entregue no dia 29, de estar de férias e não ter absolutamente nada para fazer, de entrar em pânico quando não precisam de mim, de não querer que a minha colega de casa e amiga se vá embora - que já foi - de saber que posso fazer e não faço, de estar presa por uma consciência que não me deixa alargar horizontes, que não são bem horizontes mas limites ou barreiras. estou farta de não existir um CTRL Z para a vida, porque quando fazemos merda, está feita. é facto e confere. seja quando nos sentimos culpados ou quando temos saudades do que foi. mais que matutar não posso fazer, ou posso, mas não devo.

é caso para dizer VIVA LA VIDA!

(agora já são 10h24)

Sem comentários:

Enviar um comentário