terça-feira, 29 de dezembro de 2009

em época de exageros, pareço a excepção

apetece-me tanto escrever. mas tenho demasiadas coisas para dizer. secalhar ele tem razão. ando confusa e sem saber o que quero. a liberdade apoderou-se de mim e não me deixa pensar com sensatez. talvez. a expressão não sei tornou-se redundante e já não tem qualquer significado para mim. tenho-a ouvido e dito demais ultimamente. estou farta de certas coisas e ansiosa por outras. não quero pensar sequer na passagem de ano que se aproxima a toda a velocidade. sinto-me, pela primeira vez, sem vontade de sequer me esforçar. apetece-me ficar em casa e ver um filme. jantar bem e não ligar aos festejos que parecem não ter qualquer efeito em mim, por enquanto. a tendência não mostra melhoras e, portanto, esperasse o pior.

melhores festejos para vocês.

e, talvez, até para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário