terça-feira, 20 de outubro de 2009

Querido Diário,

passaram quatro dias desde o meu último post. não sei se por falta de tempo ou coisas para dizer. tenho andado amorfa (mas não aparentemente) sempre a ouvir o mesmo tipo de músicas, sempre a pensar no mesmo e nas possibilidades. quero dedicar-me mais ao trabalho, mas parece que outras coisas mais fúteis e menos importantes me ocupam a cabeça. menos importantes porque mestrado né brinquedo não e portanto tenho ou teria de me dedicar de corpo e alma para obter um excelente resultado. até agora não estou desiludida com o meu trabalho, mas às vezes surpreendida até.

hoje isto serve mais como diário que outra coisa qualquer. e ao contrário de numa tese, escrevo o título no fim. sim, porque agora só consigo pensar nisso. na tese, no tema, na dissertação (que é o mesmo que tese), nos livros que deveria estar a ler, nas coisas que devia estar a pesquisar. mas os trabalhos que nos dão também não facilitam isso e um ou outro professor também não.

mas o resto, são histórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário