segunda-feira, 5 de outubro de 2009

light the holiday

normalmente quando escrevo inspiro-me em alguma coisa que ouço, vejo ou digo na altura que a caixinha branca está à minha frente. já foi num anúncio, numa música, numa conversa (obviamente). num dia chuvoso, parece que o outono chegou, estou em casa a trabalhar, ver televisão, pintar as unhas e beber uma chávena de chá. agora estou a escrever e parei três das actividades anteriormente descritas. depois de uma semana de mestrado ainda não tenho conclusões para tirar, parece-me imprudente e demasiado cedo. mais semanas me esperam. os feriados à segunda-feira fazem-me lembrar domingos, o que me chateia e quem me conhece sabe que eu detesto domingos. portanto fico meio irritadiça e com um humor pouco aprazível. assim deixo só um gostinho do meu dia para partilhar com alguém que esteja a sentir o mesmo nível de tédio ou de estupidez por estes dias que eu.

boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário