segunda-feira, 12 de outubro de 2009

I lost my love, my life that night ~~

começo a semana cedo, às 6h30 da manhã para não faltar à aula de Body Balance, que tão bem me sabe. esticar o presunto para ver se chego com a cabeça ao joelho enquanto seguro as pontas dos pés com as duas mãos. de regresso a casa ponho água ao lume, envio uma ou duas mensagens e agora, a suspirar Last Kiss dos Pearl Jam trabalho um bocado nas minhas técnicas perecíveis e muito remotas de indesign para entregar qualquer coisa esta tarde. este meu projecto final da disciplina de design de comunicação vai ser o derradeiro teste às minhas capacidades de paginação - que sempre achei ter, mas redondamente me engano. quando vejo os trabalhos dos meus colegas fico pasmada com a capacidade e habilidade de jogar com as palavras, as letras, as formas e as cores. coisa que nunca tinha visto assim. verdade seja dita não vejo a execução de muitos trabalhos de design e, portanto, é tudo novidade. esse é o brilho de lisboa, todos os dias nos acontece uma coisa nova. espero que vocês estejam melhor que eu.

arrivadechi!

Sem comentários:

Enviar um comentário