sexta-feira, 27 de junho de 2014

rebooting

já em terra firme, casa e relativamente recuperada acumulam-se as coisas para fazer e preparar antes da grande mudança. hoje é dia de fazer, mais uma vez, malas e ir para lagos passar a semana - como tinha dito - de rabo para o ar, a apanhar sol, com amigos e família e aproveitar que este ano é o verão que vou ter. estou super contente de pelo menos ter oportunidade para aproveitar e não me vão ouvir queixar que é pouco tempo. é, mas não é essa a questão. o que interessa é pensar no momento e este mantra também ajuda quando falamos de aviões. a eminência de um voo de 7 horas sobre o atlântico deixa-me os cabelos em pé, o coração em palpitações e a vontade de me ir embora reduzida a zero. mas depois da experiência do último voo, em que fui convidada a entrar no cockpit e estive durante uma hora a tagarelar com os dois comandantes fiquei mais convencida de que aquilo é seguro e eles sabem o que fazem. adorei! agora há trabalho, malas e arrumações para fazer. uf!

Sem comentários:

Enviar um comentário