segunda-feira, 19 de maio de 2014

com um pé em junho.

maio está a passar num ápice. quando der por mim estou a ir na minha viagem de duas semanas e logo, logo a embarcar para ir para nova iorque. parece ser um assunto recorrente e praticamente não o consigo evitar quando falo com outras pessoas. sim, estou quase a ir embora, sim estou a sentir-me ansiosa, sim, não quero falar sobre o assunto. não suporto a ideia de que é isso que me define neste momento. vivo independentemente disso e tenho mais conversas para ter. não quero discutir como vai ser quando chegar, onde vou viver, o que vou fazer, como é com trabalho. não sei! não sei mesmo. quero aproveitar enquanto ainda estou em portugal e não ser fatalista ao ponto de estar com as pessoas porque me vou embora. quero estar com elas in spite of that. não é fácil evitar as perguntas e as curiosidades, mas deveria ser fácil encará-las. no fundo, elas relatam uma realidade que eu quero adiar até ao dia de me ir embora. depois, logo se vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário