segunda-feira, 24 de março de 2014

atchiiim

continua a minha saga de constipada. este inverno ainda não tinha ficado doente de cama pois agora levei com uma semana em cima. ainda não fui às aulas e praticamente não sai de casa desde que voltei do fim de semana em lagos. tenho aproveitado para fazer uma introspecção (boring!) e pensar naquilo que quero fazer a seguir. já tiveram lugar alguns ataques de pânico a pensar no que se segue e, principalmente, porque já tenho viagens de avião agendadas (o pânico!). mas em conclusão, estou bastante motivada, apesar da máscara de muco não deixar ver, para o que tenho planeado. quero voltar a aplicar-me nas minhas aulas de webdesign e aprender código como se não houvesse amanhã. as entrevistas a que fui semanas antes não deram, até agora, em nada mas tenho outros projectos em mãos. as coisas demoram mas chegam. e aqui em casa não tivemos transição nenhuma. continuamos os mesmos namorados e enamorados de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário