segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

soon soon

portanto estou sem telemóvel desde quinta e olhem que não tenho passado mal. acho que já passei a fase do "não acredito" para a fase da raiva para a fase do luto que dura há três dias. eu sei que é só um objecto, que estou a ser fútil, mas não deixou de ser uma invasão da privacidade. e uma prova que quero muito que 2014 chegue cheio de novos dias e horas e minutos e segundos. da mesma maneira que o manel sente que o meu telemóvel ainda vai aparecer, sinto que 2014 vai mudar a minha vida. entro com a mesma sensação que em 2012. não tenho nada por concluir, só oportunidades para enfrentar. e enquanto se alteram os planos de passagem de ano, que infelizmente tenho de me decidir por algum programinha mais em conta, só penso no natal que se aproxima, passo ao cliché, a passos largos. dezembro está a ser um mês mais complicado que eu esperava. entre brigas, decisões, trabalho, pensar no que vou fazer a seguir e tentar conciliar tudo e todos, tenho desiludido em várias frentes e não tenho conseguido controlar. e detesto coisas fora do meu controlo (sim sofro de psicose porque há milhões de coisas que não consigo controlar), adapto logo a posição fetal a balançar. com um enorme projecto em mãos quero poder contar-vos soon soon, mas desta vez é a sério meus amigos! sério sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário