quinta-feira, 23 de agosto de 2012

sweet vacations*

pois bem, a minha novidade eram umas merecidas férias em portugal. em casa. junto da família e dos amigos. tem sido de loucos. sexta levantámo-nos bem cedo para ir para o aeroporto. os nervos sempre à flor da pele e uma viagem de 7 horas e meia não ajudaram na ansiedade da surpresa. amigas à espera e uma boa boleia rechearam a tão óptima chegada. nem queria acreditar que estava em casa. fizemos uma surpresa aos nossos pais. primeiro aos dele e depois aos meus. sempre juntos. ficaram completamente estonteados com a nossa chegada porque não estavam à espera. fomos à cidade, onde surpreendi os meus amigos e conhecidos. foi para lá de bom. a atenção ficou demasiado repartida, mas não deixei de aproveitar e apreciar a companhia de todos. sábado foi dia de praia, família e uma mega jantarada em casa dos pais do manel. juntaram-se, pela segunda vez as famílias. domingo foi dia de slide and splash e jantar só com os paizinhos. segunda foi tempo de praia e praia e praia. terça fomos a salir lanchar e jantar a casa da avó do manel. também com os meus e os pais dele. foi óptimo estar na piscina com aquela vista deliciosa. quarta foi dia de praia e jantar aqui em casa. peixe assado, salada, pimentos, pão, companhia dos pais, dos tios, do avô, do namorado e dos pais do namorado. seguiu-se uma ida a portimão para o concerto de steve aoki, no meo spot summer sessions. demasiado crowded e com entradas falhadas. hoje, o dia ainda está a decorrer, calmo e sonolento. amanhã vamos para lisboa, curtir um jantar com amigos, uma saída e sábado temos o voo de volta para o dubai. oh meu alá que sabe a pouquíssimo! queremos sempre mais e casa é sempre casa. os dias preenchidos impediram-me de vir aqui dar sinais de vida. mas já sabemos, de volta ao dubai, de volta à escrita.

separa-nos uma viagem de carro e um voo.

até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário