segunda-feira, 2 de julho de 2012

fucking life in the middle east #9

estou tao farta deste trabalho que nem vos consigo explicar. um mes? parecem-me mais dez! ultrapassa-me a pouca motivacao que tenho para aqui estar, para fazer isto, para fazer o que quer que seja que me pedem. vivo aqui 9 horas do meu dia, vestida numa roupa que nao podia ser pior a fazer coisas que nao me podiam cansar mais. passar o dia a tentar arranjar coisas para fazer 'e desgastante. mentalmente desgastante. ha duas semanas que chego irritada e vou irritada. que estar em casa 'e a unica coisa que me sabe bem. refastelada no sofa a fazer o que faco o dia todo. este 'e o trabalho ao qual as pessoas se acomodam porque 'e facil e da' dinheiro. secalhar daqui a uns tempos vou querer voltar, quando eventualmente sair. mas por agora tenho de me deixar estar. engolir sapos. engolir a minha irritacao. engolir o meu orgulho, "dobrar-me" e, olha, "levar" dos corporativos. por favor concedam-me paciencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário