sábado, 7 de julho de 2012

estar tão longe.

tenho para mim que quando uma pessoa chora, chora por vários motivos. há um principal e todos uns pequenos. parecendo que não, sou uma pessoa que chora muito. pingo-me várias vezes e por vários motivos. há os filmes, as histórias, as fotos, as saudades. principalmente agora as saudades são o motivo mais forte de todos. ver o meu pai, a minha mãe. ontem custou-me imenso falar no skype e disse-lhes o quanto sentia falta. o dubai é longe e portugal é só um pontinho para mim. estamos a tentar arranjar soluções para ir lá antes de dezembro mas parece impossível. não temos dinheiro e também não o queremos pedir.

penso muito em quando tinha saudades do meu namorado, quando ele estava longe e eu em casa, a falta que sentia. o quanto me custava. as vezes que chorava. nem imagino o quanto custa ao meu pai. e agora não há grande coisa que possa fazer. desculpa estar tão longe. gosto muito de ti pai*

Sem comentários:

Enviar um comentário