terça-feira, 26 de junho de 2012

porque a vida nem sempre 'e facil!

ontem a ver um filme de treta em casa dei por mim a pensar se estaria completamente feliz de estar no dubai. entre deserto, praia, trabalho e namorado, o que 'e que me faz realmente feliz aqui? verdade, estou sempre cheia de saudades, a pensar nos meus pais, no meu cao, nos meus amigos, no verao em lagos e em lisboa, nas festas, nas ruas normais. tambem 'e verdade que nao se pode ter tudo e portanto aqui tenho coisas que em portugal provavelmente nao poderia ter para ja'. 'e tudo uma questao de prioridades e as minhas parecem trocadas. claro que chego 'a conclusao que estar aqui faz-me em parte feliz porque estou com quem quero estar. mas enfrento outras dificuldades morais que me deixam triste muitas vezes. maior parte dos dias tento por a bola para a frente. outros nem por isso. ter tempo planeado para ver tudo e todos pode ser complicado, principalmente de gerir. mas no fim do dia, onde ele esta' eu quero estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário