sexta-feira, 30 de setembro de 2011

experimenta design 2011

já queria ter feito este post há uns dias, mas não tive oportunidade.


inaugurou há dois dias a experimenta design, a bienal made in portugal. em 2009 trabalhei para esta pequena associação e as memórias que de lá trago são bastante mistas. independentemente do trabalho que fiz ter sido de mera estagiária e nada orientado para o que eu faço hoje, um dos designers residentes disse-me, na altura, que eu devia ir paginar - por ter visto o meu caderninho de apontamentos das reuniões & so on. foi engraçado porque, hoje em dia, é das coisas que eu mais gosto de fazer. adoro paginar! entretanto, fui à inauguração do lounging space e, apesar de não ter visto com muita atenção as exposições por causa da multidão, gostei bastante do espaço. o antigo tribunal da boa hora é bastante agradável e tem dos páteos mais bonitos de lisboa. terei oportunidade de voltar e ver tudo com mais atenção mas recomendo que visitem. é sempre um sítio engraçado para ver trabalhos de outrém e pessoas fashion.

1 comentário: