terça-feira, 14 de junho de 2011

~~ já se acabou

parece-me que as festas e comemorações e o fim-de-semana prolongado já terminaram e hoje pareceu-me uma segunda-feira muito intensa. em hora e meia já fui e voltei, fui e voltei. dei voltas, subi, desci. isto de papéis oficiais tramam-me. mas supostamente é por uma boa causa.

entretanto, tenho estado adoentada, se é que assim o posso dizer, com enjoos constantes há quatro dias. se até hoje não passar, amanhã há hospital para mim. não é normal e já começo a ficar alarmada. boa semana encurtada, para os lisboetas, e restantes.

2 comentários:

  1. Vim parar ao seu BLOG por causa de uma palavra - Despertina - que não sabia se existia com o significado que lhe deu também. Parecia que seria, ou deveria ser - Espertina - mas acho que a primeira hipótese tem mais razão de ser.

    Já agora uma pergunta: esses enjoos constantes não quererão dizer que está grávida? É que, sendo assim, não está doente, mas num estado interessante.

    Boa semana para si, e as Melhoras.

    Raul

    ResponderEliminar
  2. não, parece que tenho uma gastroentrite! mas obrigada pela preocupação!

    ResponderEliminar