sábado, 4 de junho de 2011

flirts, para que vos quero

depois de fazer a minha ronda habitual na lista de blogs que costumo seguir, fiquei bem agradada com um post deste blog, com o qual partilho da opinião. ainda há uns dias tive essa conversa com o meu namorado e disse-lhe que se as pessoas estão genuinamente bem uma com a outra, não precisam de ir buscar atenção a outros sítios. eu pelo menos sinto que sou assim. a partir do momento em que estou com alguém basta-me. a outra pessoa deve sempre bastar. e quando deixa de bastar, as coisas, provavelmente, não estão bem. partilho muito dessa opinião. e soa-me mal quando se desculpam com o 'toda a gente faz' ou 'ele(a) também deve fazer'.

não quero parecer que estou a aproveitar propriedade intelectual alheia, mas achei que era um post interessante, visto ser algo que foi recentemente falado por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário