terça-feira, 8 de março de 2011

nada carnavalesco

nunca fui muito pessoa de me mascarar. acho que para isso é preciso que a pessoa saiba fazer figuras de parva e eu não consigo. sei rir-me de mim em situações que estou ridícula ou quando caio, por exemplo. mas mascarar é coisa para a qual nunca tive talento nem criatividade. até ao quarto ano os meus disfarces nunca foram aprazíveis. no primeiro ano fui de princesa, no segundo de joaninha, no terceiro de power ranger vermelho (porque a minha mãe não encontrou o fato da cor-de-rosa, decidiu trazer o de vermelho) e no quarto ano de Geri das Spice Girls. a partir daí, quando já não é obrigatório usar máscara, raras foram as vezes a que me dediquei à temática. tenho pena disso, mas sempre fui assim. e por mais que me convençam, faço sempre as coisas de forma pouco natural e passo a noite a sentir-me desconfortável. é assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário