sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Super Bock Surf Fest 2010

David Fonseca

ontem fui ao Super Bock Surf Fest. principalmente ver David Fonseca, que já me tinham dito ser um excelente concerto e, à parte mensagens, encontros e desencontros, foi um concerto muito engraçado. juntamente com as músicas, os efeitos e a voz do David, fiquei maravilhada e gostava de o ver outra vez. peço desculpa pela qualidade da foto, mas é o artista bem no meio! o pior deste festival é sempre o vento que está em Sagres. é incómodo e frio e temos de ir bem preparados e agasalhados - coisa que eu não fui e tive de pedir reforços. mas foram umas boas horas, com sandes, pão com chouriço, cerveja, vinho e algodão doce. reggae não é a minha onda, mas dadas as circunstâncias, ouve-se bem e aproveita-se o facto de estarmos em concertos ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário