sexta-feira, 30 de abril de 2010

porque as coisas nem sempre correm como esperamos!

gostava de não me sentir assim. como se me caíssem pedragulhos em cima da cabeça e com a maior vontade de chorar do mundo. as lágrimas não saem. devo estar desidratada. mas já me disseram que o choro nem sempre precisa de lágrimas. podemos só chorar, com sons, lamúrias, cantorias idiotas de pé à cova. mandar uma lagrimazinha para o cantinho da boca e fica-se por aí. uns saltinhos de ombros, cerrar da boca, olhar no vazio... hoje sinto-me ignorada, sozinha, muito sozinha, a tentar dar um grito de desespero sem parecer desesperada. um abraço. uma mensagem. uma resposta. gostava de ser considerada por quem não sou. ou então ser indiferente. abster-me. isolar-me de certos comportamentos. de certas pessoas. não sei. não quero saber. que se lixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário