terça-feira, 15 de setembro de 2009

eu quero um T2 ~~

como criaturas insatisfeitas que tendemos a ser, eterna é a nossa vontade de antecipação. normalmente, nós raparigas, gostamos de antecipar o uso de saltos altos, os vestidos da mãe, as malas, actualmente, os telemóveis e assim continua com a idade. quando começa a vir o período às nossas amigas também queremos que o nosso apareça, quando nunca demos um beijo na boca só pensamos em dá-lo, antes dos 18 queremos tirar a carta e fazer os 18. ultimamente, talvez porque alguém perto de mim vai mudar de casa, vejo-me ansiosa pela chegada da minha vez. comprar uma casa, decorá-la ao meu gosto, com os 'meus' móveis, os meus acessórios. esse tipo de coisas, para o qual agora não tenho paciência, será um dia uma das minhas paixões. talvez porque a minha mãe também é assim e eu, aparentemente, sigo-lhe os passos (SUSTO). ao comprar um esfoliante deparei-me com uma quantidade de sabonetes, mais caros que os de supermercado, com os melhores cheiros. apeteceu-me instantaneamente comprar, pelo menos um, para a minha casa. de qualquer forma resisti à tentação de o comprar, virei costas e comprei só o esfoliante e um creme de corpo.

1 comentário: