terça-feira, 8 de setembro de 2009

a antítese de fazer planos

quando a nossa vida está pendente do sistema burocrático podemos bem dizer o quão fodidos estamos. desde agosto que espero por respostas de mestrados e pós-graduações que poderão determinar o que eu vou ou não vou fazer no próximo ano e, todavia, ainda ninguém me disse nada. apesar de o prazo ser até dia 9 de setembro, não deviam fazer esperar até à última porque ainda tenho algumas, ou poucas, oportunidades de concorrer a outros sítios e fazer outras coisas. a empolgante aventura de abrir o email e pensar é hoje, é hoje que me responderam, está a tornar-se um bocado cansativa e desgastante - principalmente para os nervos. mas é assim. nós que esperemos. e depois perguntam-me porque é que me quero ir embora!

bom dia!!

1 comentário: