às vezes gostava de escrever um livro sobre uma nova espécie de trabalhadores que se intitulam de intermediários. aqui no dubai lido muito com eles. são pessoas que fazem a ponte entre o cliente e o designer, neste caso tornando-se os próprios intermediários os clientes dos designers. até aqui nada poderia passar-se de mal. o problema é que este espécime não entende absolutamente nada de design, de qualquer tipo de actividade associada ao design, que os coloca numa posição onde só sabem fazer briefings de coisas criativas. nós perguntamos aspectos mais específicos do trabalho que nos é proposto e eles respondem firmemente que querem algo criativo, original, diferente. mas depois quando enviamos o que temos em mente eles conseguem ser ainda mais específicos: queremos algo ainda mais criativo e não era bem isso que tínhamos em mente. perguntamos o que é que têm em mente e eles respondem em tom muito baixo não sei. ora muito obrigadinha pela ajuda. querem algo criativo, que não era bem o que estavam a pensar, mais criativo ainda. aprendam. aprendam e façam-me o favor.
http://vimeo.com/23285699#
ResponderEliminar